domingo, 24 de dezembro de 2023

Chapter 12 - O ofício

Como fazer entender mente tão asselvajada que em seus pensamentos primitivos, jogava à fogueira os difamadores da direita militariana que servia às cores da pátria. Era o mesmo que pedir gelo para por no café.

Eu, por muitas vezes. esboçava um ar de intelectualidade que não condizia com a criação dos meninos da época, Alaya gostava de ver minha pose:

_ ¿Este chico frecuenta tu biblioteca gallega?

Eu não entendia nada do que eles falavam, Mais tarde quando voltávamos para o apartamento da Gen Vasco Alves, tirava minhas duvidas conversando com meu tio. Eu não tinha o tratamento de uma criança, talvez por ser mais alto que os moleques da minha idade, ou por eles não terem filhos. Hoje agradeço pelos ensinamentos dados pelo meu tio careca.

Alaya, estava sempre procurando um bode para cochichar em sua orelha, era seu ofício...



Nenhum comentário:

Postar um comentário